A Comunidade Filhos de Maria é uma comunidade nova oriunda do tempo que São João Paulo II destacou como “primavera da Igreja”. Na comunidade, as artes são um canal muito importante de evangelização, que atraem pessoas de todas as idades para uma experiência com o Amor Misericordioso do Pai. Sendo assim, nossa música, nossa dança, nosso teatro constituem uma contribuição social, cultural e humana, que tem a intenção de ser luz na vida do homem.

Com isso, em nossos corações, o musical Maria do Povo Meu foi desenvolvido. Nele, contamos a história de um povo forte, sofredor e persistente. As músicas, a dança e a encenação, através do “realismo fantástico” buscam mostrar que, mesmo diante dos maiores problemas, não se pode perder a esperança, pois há uma Mãe que caminha ao nosso lado e nos cerca dos mais ternos cuidados. A história fala de virtudes, de valores e traz uma evangelização tão natural que os espectadores são levados a uma experiência com a Boa Nova através de acontecimentos do dia a dia, de uma maneira cheia de entusiasmo e beleza.

Convidamos a todos para virem viver conosco esta história de amor e cuidado de Deus por nós, no dia 17 de janeiro (quarta-feira) às 20 horas no Centro Cultural Henfil de Bocaiúva/MG. Venha celebrar conosco a ação do Senhor em nossas vidas!


Por Ana Maria