Festa de São Benedito 2018, fecha a primeira quinzena de abril com brilhantismo!

Já saudosos da 39ª Festa de São Benedito, compartilhamos aqui alguns momentos ímpares da Festa; o domingo iniciou-se com Alvorada às 6h da manhã na casa da família festeira (Família do Lino Mar) com a Banda Filarmônica de Bocaiuva, às 8h após um reforçado café da manhã, houve a concentração e organização para saída do Reinado em direção a Matriz Senhor do Bonfim.

A Santa Missa celebrada pelo nosso querido Padre Maia antecedeu o almoço comunitário que reuniu centenas de fiéis na Igreja e na Tenda da Amizade. Às 17:30 hs aconteceu a procissão que percorreu diversas ruas do Centro de Bocaiuva, onde assim que chegada na Igreja Senhor do Bonfim, pode-se conhecer os Festeiros e Mordomos da 40ª Festa de São Benedito, Carlos Daniel será
o Mordomo da Bandeira e Lucimere Pereira será a Festeira de São Benedito a realizar-se em 2019.

Ao longo da Festa os fiéis puderam vivenciar momentos de contemplação, fé, devoção e graças alcançadas com a intercessão de São Benedito.

Agradecemos aos amigos, colaboradores, organizadores, patrocinadores, mordoma, família festeira, padres, Paróquia, paroquianos, a congada e o terno de Catopés que contribuíram de forma ímpar pelo brilhantismo da festa.


Confira as fotos clicando aqui.
Por: Débora Duarte