Pç. Cônego Maurício Gaspar, nº 204, Centro, Bocaiuva - MG
(38) 3251-2546
pascom@senhordobonfim.net



A Comunidade Aparecida da Serra, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, fica localizada à BR 135 no KM 28, próximo à Comunidade de Alto Belo. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.
A Comunidade tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida.



A Comunidade Borá, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São Miguel Arcanjo. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a São Miguel, o qual tem o dia 29 de setembro dedicado. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Brejinho, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra à Nossa Senhora Aparecida, que tem o dia 12 de outubro dedicado à ela. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Camilo Prates, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São Geraldo. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra ao glorioso São Geraldo Magela, que tem o dia 16 de outubro dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



Em construção.



A Comunidade Fazenda Olho D'Água, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro Santo Antônio. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a Santo Antônio, que tem o dia 13 de junho dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Forquilha, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeira Nossa Senhora das Graças. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra à Nossa Senhora das Graças, que tem o dia 27 de novembro dedicado à ela. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Lalau, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro Santo Antônio. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a Santo Antônio, que tem o dia 13 de junho dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Morro Alto, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São Sebastião. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a São Sebastião, que tem o dia 20 de janeiro dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Nova Santa Cruz, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São Francisco de Assis. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a São Francisco, que tem o dia 04 de outubro dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Oncinha, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São Geraldo. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra ao glorioso São Geraldo Magela, que tem o dia 16 de outubro dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Santa Cruz, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeira Nossa Senhora Aparecida. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra à Nossa Senhora Aparecida, que tem o dia 12 de outubro dedicado à ela. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Santos Reis, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro os Três Reis Santos. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra aos Três Reis, que tem o dia 06 de janeiro dedicado a eles. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade São Cristóvão, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro o santo que deu nome á comunidade, São Cristóvão, e fica localizada na BR 135. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra a São Cristóvão, que tem o dia 25 de julho dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Sentinela, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro o Senhor Bom Jesus. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra ao Senhor Bom Jesus, que tem o dia 14 de setembro dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem na Igreja da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.



A Comunidade Tabocal, pertencente à Paróquia Senhor do Bonfim, tem como padroeiro São José. Todos os anos acontece na Comunidade a festa em honra ao glorioso São José, que tem o dia 19 de março dedicado a ele. As celebrações das Santas Missas acontecem no salão da Comunidade, com datas marcadas e agendadas no decorrer do ano.